MULHER ENGRAVIDA E SÓ DEPOIS DE 45 ANOS DÁ A LUZ- BIZARRO

18 de nov. de 2013

   Quando você pensa que ja viu de tudo , eis que surge isso, sim, isso que diz no título, a mulher ,uma marroquina, de 75 anos da a luz a um "filho" de 45 anos.


       Vamos explicar melhor, em 1955, Zahra Aboitalib foi levada a um hospital , sentindo as dores do parto, tudo ia bem até ela presenciar uma mulher morrendo por fazer cesariana, Zahra com muita dor e prevendo que o unico meio daquilo sair era na cesariana, fugiu do hospital, isso mesmo ela fugiu do hospital com o filho de 9 meses..
  E como se não bastasse por aí,depois de alguns dias quando começou a se sentir melhor, "esqueceu"  completamente do filho e começou a viver uma vida normal.
     Depois de 43 anos, só em 2011 ela começa a sentir uma dor muito forte no estomago, o Medico achava que ela estava com um tumor estomacal, porém se surpreendeu ao saber que aquilo era um feto, NO ESTOMAGO, isso mesmo, ela viveu 45 anos com o feto se deslocando no corpo dela. Logicamente morto, retiraram o feto de lá, a cirurgia durou cerca de 5 dias ja que o feto estava ligado aos órgãos vitais da paciente...




E aos 75 anos ela sobrevive a cirurgia e tem uma bela história pra contar em um livro,Ah e quando os médicos analisaram viram que o feto estava mumificado bizarro não é?

Abaixo um video do documentário dessa história super bizarra:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Olá sou Willian dono do Links Top Estou convidando você a ser um de nossos parceiros. O links Top é o mais novo site de agregadores e temos uma media de 5.000 a 10.000 visualizações diárias, o que esta esperando acesse agora mesmo e seja também nosso parceiro: http://linkstop.com.br.

Obs: Nos envie seu link diariamente, para ter mais visitas em seu site ou blog.


Desde já agradecemos pela sua visita!


Administrador: Willian

Postar um comentário




Anuncie-nos

Azarando A Net, 1 ano azarando sua net
Mais Banners aquí azarandoanet@yahoo.com.br

Estatisticas

PageRank

Nuvem de Tags