GAROTA PERDE A VIRGINDADE

4 de set. de 2012



Esse texto rola na internet a tempo! Confira!




Gente eu estou muito emocionada enquanto escrevo isso, não reparem nos erros de português. Tudo aconteceu no dia 12 de setembro do ano passado, era o dia do meu aniversario e eu estava na casa de minha avó com meus pais… Até que em um ponto da festa meu pai disse que tinha que me levar para casa por que teria uma grande surpresa para mim. Eu fui com ele, tudo normal, mas chegando em casa, notei meu pai muito ofegante, nervoso e olhando de um jeito estranho para mim, com os olhos arregalados… Então ele me mandou subir para o sótão, daí trancou a porta do sótão e ele me perguntou (sabe qual é a grande surpresa que tenho para você?) eu respondi que deveria ser algo muito legal porque era meu aniversário.
Então ele me disse (seu aniversário merda nenhuma ) e veio em minha direção todo ofegante, nervoso me olhando de forma escrota e nojenta, chegando bem perto ele colocou uma mão em meu ombro e outra dentro das calças dele, eu fiquei muito assustada, travei na hora e minhas costas doíam muito porque eu me prensei contra a parede, pois o que eu tanto temia estava acontecendo… meu pai então tirou de dentro da calça a minha certidão de nascimento e me mostrou que na verdade eu nasci no dia 4 de julho, então eu seria de câncer. E não mais virgem! Eles esqueceram de me registrar e só hoje me contaram. AFF vocês sabem como pais são né…
Estou me sentindo um lixo de tão humilhada .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Anônimo disse...

vou ti comer di 4
gogtoza
cupa o meu piru

Anônimo disse...

tiamo gata
kkkkk vei naminha casa

azarando disse...

kkk olha a safadeza ai nos comentarios!

ALTO NIVEL disse...

Olá, aceita parceria? Estamos dentro dos requisitos de parceria, já adicionamos seu link, espero que aceite, obrigado. (:meu site http://www.festbrasil.com.br/index_radio.php?cidade=98

Glauber Silva disse...

KKKK...Mais copiaram esse Post do blog Corujas Fail http://www.corujasfail.blogspot.com.br/

azarando disse...

entao amigo! eu escrevi la em cima esse texto rola na internet a muito tempo!

Anônimo disse...

que coisa mais escrota!

Anônimo disse...

Foda se oque vc e

Postar um comentário




Anuncie-nos

Azarando A Net, 1 ano azarando sua net
Mais Banners aquí azarandoanet@yahoo.com.br

Estatisticas

PageRank

Nuvem de Tags