STAND UP NO TWITTER

22 de ago. de 2012



Existem vários tipos de mulheres. Algumas podem ser mais pacientes e desapegadas que outras, mas existem algumas coisas que NUNCA, eu disse NUNCA, devem ser ditas a uma mulher. Listei as 10 PIORES. Eis a lista que você deve imprimir e guardar na sua gaveta de cuecas pra NUNCA cometer o erro de dizê-las:
10 - “Amor, a comida da Fulana é ótima, né? Porque você não pega umas dicas?”
9 - “Nossa! Sua pele é linda! Ai que inveja eu tenho de gente assim, fofinha. A pele é sempre ótima.”
8 - “Você pode fazer aquele espaguete de novo? Meu cachorro adorou da outra vez.”
7 - “Na verdade acho que sua colega, a Fulana, merecia mais essa promoção.”
6 - “Sua comida é muito boa. Ainda mais pra mim que sou diabético…”
5 - “Que vestido lindo! Ele disfarça bem os pneuzinhos, né?”
4 - “Eu também acho que o destino nos uniu… quem iria imaginar que a sua irmã ia me rejeitar naquela noite? É destino mesmo.”
3 - “Você parece muito com a minha mãe.”
2 - “Amor, a gente vai se atrasar. Você ainda nem se maquiou e…. Ah,já?”
ATENÇÃO! O Ministério da Justiça adverte: A próxima fase, se dita a uma mulher na TPM, poderá implicar em HOMICÍDIO POR JUSTA CAUSA.
1 - “Ah, amor, não é que você tá feia nessa foto. É que do lado da Fulana qualquer mulher parece uma cebola.” (Só um IDIOTA diria isso pra uma mulher, né? Pois é. Muito prazer, meu nome é Idiota da Silva. Ah, e escapei por pouco.)
  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário




Anuncie-nos

Azarando A Net, 1 ano azarando sua net
Mais Banners aquí azarandoanet@yahoo.com.br

Estatisticas

PageRank

Nuvem de Tags