HOMER JAY SIMPSONS

27 de jul de 2012


Tava navegando na rede social Twitter aí então eu vi isso!
Homer simpsons com selo  de famoso?
blz ele é famoso mais porra é um desenho!
Mais Gabriel Tas puto assim por que? ele não é o mascote do teu site?
não que é o mascote do meu site é o Bart Simpsons porra!
Procura bart pra tú ver! tem o oficial mais não essa porra de selo filho de uma puta que essa porra de homer tem! Mais que porra né !

Clique e leia mais alí


Aquí em baixo tem os humildes , esquecidos ,que se fuderam com o tempo!
eu até twittei pra ele , @murilocouto eu falei que integrante do Agora é tarde não ganha selo!
e sabe o que ele disse ,sabes! ele não disse nada, por que eu sou pobre!



Esse de baixo nem falo nada ele á tão velho que a tecnologia ultrapassou ele!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário




Anuncie-nos

Azarando A Net, 1 ano azarando sua net
Mais Banners aquí azarandoanet@yahoo.com.br

Estatisticas

PageRank

Nuvem de Tags