FOISSE O TEMPO

26 de jul. de 2012



Bom ... eu irei cintar uma breve história com um garotinho! que não abandonou a tv!





Noah Gray-Cabey
Ele tem apenas 13 anos, mas já dá aulas em universidades, é um exímio pianista, fala inúmeras línguas e só vai para a escola para ficar perto de seu amor, Kady. Além disso, dá conselhos a Michael sobre como educar seus filhos, e geralmente é a pessoa mais sensata dentro da casa dos Kyle.


Franklin é um dos personagens mais queridos da série, e não é à toa: sempre que ele aparece para visitar os Kyle ele rouba cena — seja por suas declarações de amor por Kady, pelas demonstrações de inteligência ou pelas piadas que só ele entende.

Papel na série “Heroes”


“Heroes” é a série americana criada por Tim Kring que é exibida pela TV Record, canal de TV aberta, no Brasil.



Atualmente, o jovem ator está no elenco da série como Micah Sanders, filho de Niki Sanders e D.L. Hawkins. A família do personagem vive em Las Vegas.



Niki Sanders (Ali Larter) é uma stripper que tem dupla personalidade. A personalidade "alternativa" que tem o nome de Jéssica lhe dá uma força sobrenatural.



D.L. Hawkins é o marido da stripper e tem o poder de atravessar objetos e pessoas. Ele é um ex-presidiário e fugitivo, acusado de um crime que não cometeu.



Noah Gray-Cabey interpreta o filho do casal, Micah Sanders, que é uma criança prodígio que tem o poder de manipular máquinas com o toque de suas mãos.

Gray-Cabey nasceu em Newry, filho de Whitney Gray e Shawm Cabey. Começou a tocar piano quando tinha 18 meses. Aos 4 anos, tocava na Nova Inglaterra e Washington, e viajou para a Jamaica para sua primeira turnê com a
Sinfônica da Nova Inglaterra. Em julho de 2001, Noah continuou em turnê indo para a Austrália, e aos 5 anos, se tornou o mais jovem solista de todos os tempos a tocar com a orquestra na Ópera de Sydney, e também no Conservatório
de Queensland e na Convenção Internacional de Cordas em Brisbane. Quando tinha 8 anos, tinha feito nome como jovem músico. Apareceu no programa Ripley's Believe It or Not (Acredite se Quiser, no Brasil) por seu talento. Ele fez sua
primeira aparição em dezembro de 2001 e continuou aparecendo na TV, com performances no filme 48 Hours, no seriado Grey's Anatomy, The Tonight Show, Good Morning America e The Oprah Winfrey Show.


Gray-Cabey quer ser astronauta, arqueólogo, paleontólogo e veterinário quando for mais velho. Durante uma entrevista ele também disse que gostaria de ser presidente dos Estados Unido


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário




Anuncie-nos

Azarando A Net, 1 ano azarando sua net
Mais Banners aquí azarandoanet@yahoo.com.br

Estatisticas

PageRank

Nuvem de Tags