20 CANTADAS A NÍVEL EXPERT

3 de ago. de 2012

Aprenda a conquistar uma garota em nível expert.

Gata, você não é o sofá, mas me faz perder o controle.
Gata, meu amor por você é igual obra do governo, não acaba nunca!
 Gata, sabia que o meu sêmen faz emagrecer?
Gata, deixa eu chupar sua goela?
Gata, me dá um beijo? Respire para sim, lamba seu cotovelo para não.

Gata, se você fosse um refrigerante, seria soda, porque no meu coração soda você.
Gata, você não é absorvente, mas podemos tentar ser um pouco mais íntimos.
Gata, você é tão linda que se eu fosse mulher estaria morrendo de inveja de você.
Gata, você gosta de boceta? Não! Então me dá a sua!
Gata, quer ficar comigo? Se sim dá um sorriso, se não um mortal pra trás.
E aí gata, vamos trocar uns bafos?


Gata, você tem três opções: ou você fica comigo, ou eu fico com você, ou nós ficamos juntos. Qual você escolhe?
Gata, você é um relógio, suas pernas são os ponteiros, me chame quando for quinze para as três.
E aí gata, qual é seu tipo de absorvente?
Garota, estou participando da campanha de doação de órgãos. Você quer meu coração?
Gata, seus olhos são da cor da minha BMW
Prazer, sou o Cara Certo. Me disseram que você estava procurando por mim.
Gata nossa, essa bunda toda é só pra cagar?

Gata, eu não sou ladrão, mas você eu arrombava!
Garota, eu acho que você passou a mão no meu pinto. Não? Quer passar?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário




Anuncie-nos

Azarando A Net, 1 ano azarando sua net
Mais Banners aquí azarandoanet@yahoo.com.br

Estatisticas

PageRank

Nuvem de Tags